sexta-feira, 14 de setembro de 2012

MPF recebe terreno para sede da Procuradoria da República de PHB


Foi assinado hoje, no Ministério Público Federal pela Superintendente do Patrimônio da União no Piauí, Ana Célia Coelho Madeira Veras e pelo Procurador-Chefe da Procuradoria da República no Estado no Piauí, Marco Túlio Lustosa Caminha, o termo de cessão de terreno da União para abrigar a futura sede da Procuradoria da República no Município de Parnaíba (PRM - Parnaíba).

 
De acordo com o termo, o terreno possui área de 2.397,40 m2 e está localizado na BR 343, na altura do km 08, lado esquerdo no sentido Parnaíba à Luís Correia.   
 
Assinaram o contrato, na qualidade de testemunhas, o Coordenador de Administração da PRPI, Martinho Rodrigues Filho e a Coordenadora do Posto Avançado da SPU/PI, Anna Mary Fernandes de Carvalho.

 
Desde o final do ano passado que a administração da Procuradoria da República no Estado do Piauí estava em busca de um local adequado para a instalação de mais uma nova unidade do MPF no Piauí. Com a doação do terreno, o Procurador-Chefe da PRPI buscará recursos financeiros junto à Procuradoria Geral da República para a construção da sede.
 
``É com grande alegria que o Ministério Público Federal recebe hoje, da Superintendência do Patrimônio da União/PI, o termo de entrega de terreno localizado em Parnaíba/PI, para a construção de sua futura sede no município. O referido imóvel significará, em breve, a fixação definitiva da Procuradoria da República na microrregião do litoral piauiense, com a certeza da presença constante de Procurador da República a tutelar, de perto, os interesses da  população dos municípios  da região, através da defesa permanente do belo e delicado meio ambiente local,  do combate aos "crimes federais" e pela defesa dos interesses sociais coletivos da sociedade diretamente beneficiada”  afirmou o Procurador-Chefe da PRPI, Marco Túlio Caminha.

 
Futuro endereço - A futura sede da PRM - Parnaíba será instalada próximo ao Aeroporto da cidade. Essa localização é estratégica por facilitar questões de transporte e logística para a população e aos funcionários da instituição.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário