terça-feira, 18 de setembro de 2012

Jovens se drogam na frente de estudantes em Parnaíba Publicado em 18 de setembro de 2012 por Daniel Santos Print Friendly Dois jovens identificados como Robério Carvalho Souza e Tiago Pereira de Souza foram detidos por volta das 06h40 desta terça-feira (18) em praça pública no bairro Piauí. Uma guarnição da Polícia Comunitária fazia rondas próximas à escola CAIC quando se depararam com os jovens de comportamento suspeito. Segundo Farlon Machado, soldado da Polícia Militar, os suspeitos estavam sentados em um banco com uma pequena porção de maconha e haviam fumado parte da droga na frente de estudantes que aguardavam o sinal para entrar na escola. Os policiais informaram que faz parte da ação o patrulhamento nos horários de saída e entrada das escolas na área de alcance do Ronda Cidadão. A polícia comunitária conduziu os dois acusados para a Central de Flagrantes porque além de estarem com uma pequena quantidade de maconha, haviam fumado na frente de alunos. Contra os jovens foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo uso da droga, pela quantidade de maconha, e o local onde escolheram para tal ação. Local onde os suspeitos foram abordados. Local onde os suspeitos foram abordados. Guarnição do Ronda Cidadão. Guarnição do Ronda Cidadão.

Jovens se drogam na frente de estudantes em Parnaíba


Dois jovens identificados como Robério Carvalho Souza e Tiago Pereira de Souza foram detidos por volta das 06h40 desta terça-feira (18) em praça pública no bairro Piauí. Uma guarnição da Polícia Comunitária fazia rondas próximas à escola CAIC quando se depararam com os jovens de comportamento suspeito.
Segundo Farlon Machado, soldado da Polícia Militar, os suspeitos estavam sentados em um banco com uma pequena porção de maconha e haviam fumado parte da droga na frente de estudantes que aguardavam o sinal para entrar na escola.
Os policiais informaram que faz parte da ação o patrulhamento nos horários de saída e entrada das escolas na área de alcance do Ronda Cidadão.  A polícia comunitária conduziu os dois acusados para a Central de Flagrantes porque além de estarem com uma pequena quantidade de maconha, haviam fumado na frente de alunos.  Contra os jovens foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo uso da droga, pela quantidade de maconha, e o local onde escolheram para tal ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário