quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Famílias são vítimas de arrastão e viram reféns em menos de 24 horas


Famílias foram rendidas por bandidos na zona Leste. Em um dos casos, quadrilha foi presa ainda no local do crime.

     
Mais uma residência foi alvo de "arrastão" na capital em menos de 24 horas. Depois de uma família ser tomada como refém no bairro Planalto Ininga, foi a vez de moradores do São João, também zona Leste de Teresina, serem amarrados e roubados.  A nova ação criminosa aconteceu na tarde desta terça-feira (22).

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com
No Planalto Ininga, quatro adolescentes foram presos

Segundo o capitão Fábio Abreu, comandante das Rondas Ostensivas de Natureza Especial - Rone -, quatro assaltantes invadiram a casa próxima a uma faculdade particular. Os moradores foram amarrados e os bandidos levaram tudo o que puderam, inclusive o carro da família, modelo Space Fox. A polícia continua em diligências em busca dos acusados.

Leia também
Menores invadem casa, fazem família refém e tentam assalto na zona Leste

No Planalto Ininga, a família tinha sete pessoas. Os bandidos se aproveitaram da chegada de uma estudante na casa para iniciarem o assalto. O engenheiro José Martins Leite almoçava quando tudo começou e ainda teve tempo de alertar a esposa por telefone. No trabalho, ela conseguiu acionar a polícia, que flagrou a quadrilha e prendeu todo o bando, formado por quatro adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário