sábado, 19 de novembro de 2011

Acusado de fornecer drogas ao PI vivia no conforto no MA


PRAGA DE JUSTINIANO: Preso vivia em casa rica de bairro pobre na cidade de São João dos Patos, no Maranhão.

      
Um dos acusados de tráfico de drogas preso na operação Praga de Justiniano, deflagrada pela Polícia Civil na última quinta-feira, morava em uma casa de alto padrão em bairro pobre de São João dos Patos, interior do Maranhão. De acordo com as investigações, Paulo Antônio Moreira é suspeito de trazer entorpecentes de Goiás e fornecer para Oeiras e outros municípios do Centro-Sul do Piauí. 

Casa com portas de vidro e circuito de tv escondia armas e munições

Samuel Silveira, titular da Delegacia de Repreensão à Entorpecentes, confirmou ao Cidadeverde.com que Moreira seria um dos "cabeças" do grupo criminoso. Ele foi preso em uma casa com câmeras de vigilância. Nela a polícia apreendeu munições, armas, um carro, aparelhos eletrônicos e documentos da contabilidade da quadrilha, que indicam movimentações diárias de aproximadamente R$ 90 mil, segundo a polícia. 


Moreira foi autuado em flagrante e levado para o presídio de Vereda Grande, em Floriano. A Polícia Militar de São João dos Patos/MA colaborou na operação. Ainda no Maranhão, foram presas mais duas pessoas no município de Barão de Grajaú, separado de Floriano pelo rio Parnaíba. As outras 25 prisões foram feitas no Piauí, duas delas realizadas nesta sexta-feira. Dos 33 mandados expedidos pela Justiça, restam cinco a serem cumpridos. 


fonte: Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário