O Secretário da Segurança do Rio disse em entrevista ao jornal global Bom Dia Brasil que espera que "Nem" "colabore" e forneça informações sobre esquemas de corrupção policial e o crime organizado. Um equívoco.
Sinceramente, qual o peso, qual a credibilidade que a palavra de um traficante, um assassino (e são vários) pode ter? Será que as vítimas desse criminoso concordam que com esse "prêmio" que Beltrame defende? São perguntas pertinentes.
Quer o governo, que um criminoso faça a tarefa que deveria ser feito pelas forças policiais, um absurdo que torço pra que não aconteça. Portanto, é preciso sim descobri, quem são seus colaboradores (falo de policiais) e puni-los TAMBÉM severamente.
Acredito que o mais difícil foi capturar esse perigoso bandido, não precisa negociar o que se tornou mais fácil. Faço parte da linha de pensamento de que "Não se pode negociar com bandido".
Leia mais no site do autor deste artigo: http://www.amigosdoronda.com/2011/11/beltrame-defende-beneficios-nem-em.html#ixzz1di12TVt7
Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário