domingo, 20 de janeiro de 2013

Tiroteio na Praça do Joaz Souza envolvendo três pessoas



Praça do Joaz Souza
Um tiroteio que aconteceu por volta das 23h na Praça do Joaz Souza, envolvendo três pessoas, deixou feridos que foram encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
O atirador, conhecido por Dedezinho chegou ao local a pé e feriu a bala, Fábio Sousa no abdômen e na perna e José de Jesus e Elias Alves, tambem na perna. Apesar de feridos, conseguiram correr, mas, cairam mais a frente. O alvo principal do atirador seria o Elias.
Fábio Sousa, 20 anos, residente na Av. Rosápolis, José de Jesus Sousa, 22 anos, residente no Conj. Joaz Souza, Elias Alves, residente no Cajueiro da Praia.
O SAMU chegou ao local e transportou os feridos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Duas viaturas da polícia estiveram no local fazendo o levantamento da ocorrência e sairam em busca de prender o atirador que evadiu-se do local.
Elias foi o ultimo a ser socorrido e foi transportado na viatura da Polícia Militar para o HEDA, com ferimento a bala na perna. O mesmo foi encontrado em outra rua do bairro e segundo informações de populares, Elias estava com um facão antes de ser baleado, mas, a polícia não localizou o facão.
 
Informações não confirmadas, dão conta de que a motivação seria rixas antigas por drogas.
Três homens foram baleados na noite deste sábado (19) no Conjunto Joaz Souza próximo do 2° Batalhão de Policia Militar Major Osmar em Parnaíba. Informações dão conta de que após uma discussão entre quatro homens, um deles identificado por Dedé foi até sua casa que fica próximo a quadra poliesportiva onde os mesmos estavam e quando voltou armado deflagrou vários tiros.

Os elementos atingidos foram identificados por Fabio de Sousa que levou um tiro por trás na região do abdômen, José de Jesus Sousa lesionado no braço direito e Elias Alves Silva alvejado na perna direita, este ultimo teria sido o pivô do desentendimento. Todos foram atendidos no HEDA e não correm risco de vida.
Dedé não foi capturado pela policia até o fechamento da matéria, a arma usada no crime pode ter sido uma pistola ou um revolver 22. As autoridades acreditam em acerto de contas e seguem na tentativa de capturar Dedé que estaria foragido de Teresina por prática de assaltos na capital do Piauí.
Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário