segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Imagem chocante.... DA TRAGEDIA EM SANTA MARIA


To sem palavras... Sei que a dor da família de cada jovens que morreram nesse incêndio... O dinheiro falou mais alto mais uma vez, por causa de uma comanda pra ser paga... Eles preferiram a morte de 231 jovens, Pô me lembro de mim mesmo me divertindo esses jovens não tiveram a sorte que vários vão ter de passar o carnaval com amigos na farra ou ate mesmo de dar um abraço na sua família na sua mãe... Um bombeiro pegou o celular de um rapaz tinha 104 ligação de sua mãe... Simplesmente estou sem palavras não posso dizer boa noite, gente assim... Ate amanha que mais coisas aparecerão mais famílias derramando lagrimas de dor de sofrimento só DEUS mesmo pra confortar essas famílias... Que a almas desses jovens anjos esteja em, PAZ...

Por Junior Malta

A tragédia em Santa Maria chamou atenção para a fiscalização de estabelecimentos em todo o País. No Ceará, essa fiscalização do Corpo de Bombeiros em casas noturnas só acontece quando o próprio dono chama ou há alguma denúncia. Leia mais: http://bit.ly/10ZMc6c
Imagem chocante.... To sem palavras.... Sei que a dor da família de cada jovens que morreram nesse incêndio... O dinheiro falou mais alto mais uma vez, por causa de uma comanda pra ser paga.... Eles preferiram a morte de 231 jovens, Po me lembro de mim mesmo me divertindo esses jovens não tiveram a sorte que vários vão ter de passar o carnaval com amigos na farra ou ate mesmo de dar um abraço na sua família na sua mãe... Um bombeiro pegou o celular de um rapaz tinha 104 ligação de sua mãe.... Simplesmente estou sem palavras não posso dizer boa noite,gente assim.... Ate amanha que mais coisas aparecerão mais famílias derramando lagrimas de dor de sofrimento só DEUS mesmo pra confortar essas famílias.... Que a almas desses jovens anjos esteja em,PAZ.... :'(
P

Nenhum comentário:

Postar um comentário