quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Presidente da Balancinha acusa membros da Lumiar de agressões



Imagem: Blog do Sidônio
O presidente da quadrilha mirim Balancinha, Daniel Silva, fez um boletim de ocorrência na manhã desta quinta, 02, no 2º Distrito Policial de Parnaíba, comunicando que sofreu agressões verbais e físicas, na noite dessa quarta-feira, 01.

Segundo Daniel Silva, a violência ocorreu após o Arraia do Gibão de Couro. Silva revela que os agressores são componentes do grupo cultural Lumiar.
 
O representante da Balancinha ainda revelou que desde 2009, vem sofrendo agressões por parte de componentes da Lumiar. Ele disse que talvez isso ocorra em razão dos três títulos obtidos por seu grupo nos folguedos do São João da Parnaíba.
Mão com lesão
Daniel Silva afirmou que este ano na praça de eventos Mandu Ladino, durante as competições foi agredido por membros da Lumiar. A noite dessa quarta-feira, 01, quase seria marcada por uma tragédia, resultando em morte. 
 
Silva, disse que um membro da Lumiar (não falou o nome de quem foi) com uma faca cortou uma das suas mãos. A vítima ainda assegurou que a sua roupa de animador, que estava numa mochila desapareceu. Ele tem suspeita de que os agressores levaram o seu figurino.



Fonte: Blog do Sidônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário