sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Criança é violentada pelo padrasto e contrai doenças sexuailmente transmissíveis



Dando cumprimento ao um mandado de prisão, policiais civis de Timon-Maranhão, prenderam ontem, o acusado de estupro, conhecido por Antonio Baixinho.
De acordo com informações da delegada da Mulher, Wládia Holanda, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Timon, o agressor violentava sua enteada, uma criança de iniciais M.P.S.A, de apenas há algum tempo.
A menor contraiu doenças sexualmente transmissíveis, do padrasto e está sob os cuidados do Conselho Tutelar, composto por uma equipe multidisciplinar, com psicólogo e assistente social.
A criança, de acordo com a delegada Wládia Holanda, adquiriu seqüelas de graves proporções. “É visível e constatada pelos profissionais, as seqüelas emocionais na criança, devido ao abuso sexual do padrasto. Ela está apática, abatida e, no momento, sem conseguir esboçar reações, que seriam normais, em crianças da sua idade”, diz a delegada.
A delegada diz ainda que a mãe da menina foi negligente em relação aos cuidados básicos dispensados à criança. “A mãe mantém-se indiferente ao ocorrido, o que vem causando revolta e clamor na população”, reitera Wládia Holanda, acrescentando que a mãe da garota deverá ser submetida a uma avaliação médica, pelo fato de aparentar ter algum tipo de perturbação mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário