quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Policial Militar suicida-se com tiro na cabeça



O soldado da Polícia Militar Luandson Pereira Barros, 24 anos, solteiro, lotado na Cavalaria Montada do 2° BPM de Parnaíba, suicidou-se com um tiro de revólver calibre 38, na cabeça.
O fato aconteceu por volta das 13h30 de hoje (09) em sua residência, na quadra 11, casa 8 no conjunto Joaz Sousa, em Parnaíba. O soldado Luandson estava com menos de um ano nos quadros da Polícia Militar do Piauí.



As primeiras informações é que no inicio da tarde de hoje, 09 de agosto, o soldado da policia militar do Piauí, Luanderson Ferreira Barros, de 22 anos, natural de Parnarama-MA, que residia na Quara 11, casa 08, conjunto Joaz Souza, próximo da avenida principal, resolveu dá um fim na própria vida com um tiro de um revólver calibre 38, na região da cabeça, tendo morte imediata.


Luanderson ingressou na policia militar em 2010, atuava na cavalaria do batalhão Major Osmar em Parnaíba.

O motivo do suicídio ainda é desconhecido. Um pelotão de homens da policia militar esteve no local e fizeram o levantamento do ocorrido.

O delegado regional da policia de Parnaíba, Alfredo Cadena Júnior também foi ao local, juntamente com o IML que removeu o corpo para a pedra cadavérica do Heda.

Informação Portal do Catita

Um comentário:

  1. Por favor, se vocês querem ser um notíciário de qualidade, por favor, não errem o nome dos noticiados!
    O nome do rapaz é LUANDSON PEREIRA Barros. Concertem, por favor.

    ResponderExcluir