quarta-feira, 3 de abril de 2013

homem acusado de agredir a esposa grávida de quatro meses em Parnaíba



Francisco de Paula foi enquadrado na Lei Maria da Penha, por ameaça, agressão e lesão corporal.


A Força Tática prendeu em flagrante na ultima  terça-feira (02) um homem identificado como Francisco de Paula de Sousa Araújo, de 24 anos, acusado de agredir sua esposa grávida de quatro meses na localidade Lagoa da Prata em Parnaíba.
Atualizada em 02/04/2013 - 21h13

 Imagem: Portal do CatitaVítima(Imagem:Portal do Catita)Vítima

De acordo com a polícia, Francisco foi preso durante ronda de rotina. Os policiais avistaram uma pessoa em uma bicicleta acenando para a viatura e os policiais resolveram fazer a abordagem. O condutor da bicicleta tinha acabado de espancar a sua esposa.
Imagem: Portal do CatitaFaca encontrada com o acusado.(Imagem:Portal do Catita)Faca encontrada com o acusado.

Após uma revista pessoal no agressor, os militares encontraram uma faca artesanal e em seguida foi dada a ordem de prisão ao acusado, onde ele e a vítima foram conduzidos a Central de Flagrantes.

A vítima identificada como Regiane Gomes, de 18 anos, falou em depoimento que levou muitos socos e não soube informar se a lesão em cima do ombro foi provocada pela faca. A vítima informou ainda que seu companheiro parecia estar embriagado no momento da agressão. Francisco de Paula foi enquadrado na Lei Maria da Penha por ameaça, agressão e lesão corporal. 

*Com informações do Portal do Catita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário