segunda-feira, 15 de abril de 2013

Morrem condutores de motos que se envolveram em colisão na noite de sábado


O condutor da Honda Bros preta (modelo – 3ª geração) de placa ODY-8880 de nome André que se envolveu em uma colisão frontal com uma Honda Pop preta de placa NIT-2535 na noite de ontem (13/04), por volta das 23 horas, na Rua Santana próximo ao cruzamento com a Rua 24 de Julho no Bairro Piauí em Parnaíba, faleceu no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA pouco tempo depois de dar entrada no referido hospital.  

André que no acidente não apresentava sangramento, apenas vômito, está sendo velado na residência da família, localizada na Rua Dirceu Arcoverde no Bairro Piauí na cidade de Parnaíba.



O condutor da Pop também foi a óbito, neste domingo (14/04) no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA. Ele que residia no Bairro Alto Santa Maria não teve o nome identificado, seu corpo está sendo velado na Paz Eterna na Avenida Álvaro Mendes no Centro de Parnaíba.

Na colisão frontal as duas motos ficaram com a parte dianteira parcialmente destruídas. 

Por Gilson Brito

Um acidente envolvendo duas motos, sendo uma Honda POP de cor preta de placa NIT-2535 e uma Bros também preta (modelo – 3ª geração) de placa ODY-8880, aconteceu no final da noite deste sábado (13/04) por volta das 23 horas na Rua Santana próximo ao cruzamento com a Rua 24 de Julho no Bairro Piauí na cidade de Parnaíba.  

Segundo nos informou dos moradores que ainda estavam sentados na porta de suas casas, a moto POP trafegava no sentido Avenida Pinheiro Machado / Rua 24 de julho, pilotada por um homem de nome não identificado. Já a moto Bros trafegava no sentido Rua 24 de Julho / Av. Pinheiro Machado, e era pilotada por André. O acidente com as motos foi uma colisão frontal.
O condutor da Pop parecia está com o quadro mais grave, tendo em vista que as fraturas no indivíduo eram visíveis a olho nu. Já André também ficou gravemente ferido, mas ele não apresentava sangramento no local do acidente, somente vomito.

Ainda segundo as testemunhas que presenciaram a colisão, os dois motoqueiros vinham em uma velocidade imprópria para a via.  
Uma guarnição do PPTRAN, comandada pelo Sargento Clemente, esteve no local realizando perícia e colhendo informações a respeito do ocorrido. Também estiveram no local do acidente duas viaturas do Grupo Tático – uma fez a remoção de uma das motos – juntamente com uma guarnição da Polícia Militar. As duas vítimas foram levadas para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA, pelo SAMU.


Por Kairo Amaral fonte acesso 343

Nenhum comentário:

Postar um comentário