Popular encontrou o motorista ainda com vida. No automóvel havia uma bolsa com cartões de várias pessoas.
Um acidente próximo à cidade de Palmeirais, na PI 130, matou Rivaldo Gomes de Sousa, 40 anos, por volta das 5h40 desta quinta-feira (10), que dirigia um Fox branco (NLH 4539 – Goiânia). A polícia estima que ele estivesse a cerca de 140 km/h tenha dormido ao volante e colidido com uma árvore.
O morador das proximidades, Antonio dos Santos Messejana, encontrou o motorista ainda com vida. “Eu ouvi um barulho e, quando eu cheguei, ele pediu para ser retirado porque queria continuar vivo para cuidar dos filhos”, narra.
A Polícia de Palmeirais foi até o local e ao fiscalizar a bolsa da vítima, constatou que seus documentos são de Goiânia (GO) e ele tinha 13 cartões de instituições bancárias diversas, cada um de titulares diferentes. Além disso, havia dois comprovantes de depósito, um no valor de R$ 400 e outro de R$ 650. Um deles foi feito na Caixa Econômica do Parque Piauí e outro na cidade de Chapadinha (MA).
Segundo o policial civil Inácio Vaz, a posse desses cartões será investigada. “Vamos saber porque ele estava com tantos cartões, se tinha envolvimento com algum crime”, declara.
cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário