sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Policia prende homem com 7 (sete) identidades e veículos, que podem ter placas clonadas


Foram presos na tarde desta quinta feira (09) os elementos Marcelo Marcelo Sodri de Sousa, de 27 anos de idade e Alexandre Oliveira, de 19 anos de idade, em uma residencia no Bairro Rodoviária do lado do estadio Mão Santa. O serviço de inteligencia da Policia Militar já vinha monitorando há alguns dias a residencia e os elementos. Na residencia foram encontradas 07 (sete) carteiras de identidade com nomes diferentes e a foto de Marcelo. Neste momento policiais militares estão na Central de FLAGRANTES e um perito da Policia Federal foi acionado para averiguação em veículos encontrados na residencia do acusado, já os dois elementos estão recolhidos às celas da CF.

Moto encontrada na residencia CB 300 - Honda 
Veículo Honda Civic e uma potente carreta de som 


Marcelo Marcelo Sodri de Sousa
Sete carteiras de identidade falsas e um CNH leia mais informações
Cédulas sem as fotos

Marcelo na Central de Flagrantes
Peruca encontrada na residencia do acusado




Máquina usada para plastificar documentos 





Acusado Marcelo André e os militares cabo Clistenys e sargento Manoel Viera na central de flagrantes 

Equipes da polícia militar sob orientação do capitão Palhano, prenderam no final da tarde de hoje, próximo do restaurante Capitão Espeto, bairro Rodoviário, Marcelo André de Sousa, de 26 anos e Alexandre Oliveira da Silva, de 19 anos. Na casa do acusado foram encontrados pela polícia, um Honda Civic de placa clonada, cujo número é o mesmo de um outro veículo com as mesmas características, pertencente a Chico Carvalho, de Magalhães de Almeida. 

Em poder de Marcelo André, a polícia encontrou identidades falsas com sua foto e nomes aleatórios, além de outras RG de terceiros. Uma moto CBR 300 Honda e um Fiat Uno foram apreendidos,  dinheiro, cartões de crédito, folhas de cheque, 5 celulares, uma peruca, uma TV LCD e outros objetos. 

A dupla presa, o material apreendido e os veículos foram levados para a Central de Flagrantes por um aparato de policiais militares, sob o comando do sargento Manoel Vieira e do Cabo Clistenys (Giro). Neste momento o delegado Eduardo Ferreira faz levantamento do caso e dará as informações a imprensa. 

Confira as imagens e aguardem atualização da matéria ainda esta noite.
     Honda Civic com a placa verdadeira
      Honda Civic com placa clonada

      Moto apreendida em poder do acusado
fonte: blogs

Nenhum comentário:

Postar um comentário