terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

PARNAÍBA VIOLENTA PM prende acusados de agressão contra uma militar




Agressor chegando numa viatura do tático na central de flagrantes

Equipes de policiais da PM de Parnaíba se uniram numa perseguição contra agressores onde na ocasião conseguiram prender o casal acusado de agredir uma PM apaisana no interior da prefeitura de Parnaíba, localizada a rua Itaúna - Bairro Pindorama, fato ocorrido na manhã de hoje. Na abordagem, foram presos Francisco de Assis Santos e Zenilda da Silva dos Santos, acusados de agredir a policial do grupo Giro - Dulce Linhares Lima.

Foram presos por desacato na residência dos agressores: Miguel da Silva Santos, José Soares Gomes e Pedro Samuel de Assis Santos - naturalmente pertencentes a mesma família. As prisões foram efetuadas na Rua Oswaldo Cruz - Nº 3695 - Bairro Piauí e uma outra na Rua Timbiras. Nº 87 - Bairro Pindorama.

Francisco de Assis foi levado para o Heda e depois para central de flagrantes para juntar-se com o restante do grupo. A delegada plantonista Wanda Abreu recebeu a queixa da policial que foi vítima da agressão e encaminhou o caso para justiça.

Veja imagens:

      Acusado chegando na central de flagrantes


     Um facão e uma foice foram apreendidas na casa dos acusados
     Policial do Giro - Dulce Lima - sofreu lesão corporal
Acusada Zenilda -
     Recibos do presos emitidos pela central de flagrantes

Imagem: Proparnaiba
Uma policial que se encontrava na Prefeitura de Parnaíba na manhã desta terça-feira (14), na área da Secretaria de Saúde, foi agredida por um casal que a reconheceu como policial do Grupo Giro, que efetuara a prisão dos mesmos em operação policial. A policial foi ferida com um corte na testa.
Uma grande confusão se formou no prédio da prefeitura, pois, a policial Dulcycléria Linhares Lima se encontrava armada. Populares interviram, o que fez com que o casal fugisse do local.
A policial foi levada ao 2º distrito para registrar o B.O e fazer laudo de lesão corporal.

Policiais do serviço reservado identificaram o casal como residente na Rua Timbira, 87, próximo a "Baixada", no Bairro Pindorama. Ao chegarem no local, os policiais foram hostilizados por um dos acusados da agressão, de nome, Francisco de Assis dos Santos e sua companheira. O mesmo utilizava um machado para impedir a entrada dos pm's em sua residência.

Logo em seguida, a polícia invadiu o local, onde efetuou a prisão do casal e a apreensão de um menor, filho do casal acusado da agressão. Estes foram levados para a Central de Flagrantes.
A policial Dulcycléria esteve na Central de Flagrantes para prestar depoimento e fez o reconhecimento dos agressores.

O casal agressor já foi protagonista de ameaças aos trabalhadores da Eletrobrás, quando estes foram fazer "corte" da energia de sua residência, onde Francisco de Assis, que é eletricista derrubou os fios, deixando o bairro Pindorama sem energia por várias horas, onde chegou a ser preso pela Polícia Militar.
Familiares do acusado chegaram a apresentar na Central de Flagrantes um parecer psicossocial dando conta que o mesmo sobre de problemas psicológicos.
fonte:Tacyane Machado/ Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário