sábado, 11 de junho de 2011

rapidinhas


 

MOCINHA  VAI  SE  CONFESSAR.....   
  
  Mocinha:
 Padre, o Luciano é um Filho da
 Puta!!   
 
  Padre:
 Não fale assim, minha filha. Todos nós somos
irmãos.   
 
  Mocinha
 : Mas o senhor não sabe o que ele
 fez...  
     Padre
 : E o que ele fez?   

  
 Mocinha:
  Ele me deu beijo !!! 

  Padre:
 Olhe, eu também te dou um beijo e não sou Filho da
 Puta.
   

  Mocinha
: Ele tirou minha blusa !!!

  Padre:
 Eu também estou tirando sua blusa e não sou Filho da
 Puta
 .    

  Mocinha:
  Ele tirou meu soutien !!! 
  
 Padre:
 Eu também estou tirando seu soutien e não sou Filho da
 Puta.
   

  Mocinha:
  Ele tirou minha
 calcinha!!!!  


  Padre:
 Eu também estou tirando sua calcinha e não sou Filho da
 Puta. 
   

  Mocinha: Ele fez sexo
 comigo!!!!! 


  Padre:
 Eu também estou fazendo e não sou Filho da
 Puta.
    

  Mocinha:
 Mas depois...
  

  Padre:
 Diga, diga, diga... 
   

  Mocinha:
 Ele me disse que tinha AIDS...
   

  Padre:

 
FILHOOOOOO
 DA PUTAAAAA !!!

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário