quinta-feira, 2 de junho de 2011

PRF confirma mortes na BR-376


e
Bombeiros trabalham no rescaldo

Polícia estima que 20 mil litros de álcool de cozinha tenham pegado fogo.
Caminhão tombou em cima de carro por volta das 13h desta quinta (2).

Vinícius Sgarbe Do G1 PR
Incêndio (Foto: Reprodução RPCTV)O caminhão, que carregava álcool de cozinha, ficou completamente destruído (Foto: Divulgação/PRF)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirma a morte de três pessoas no acidente entre um caminhão e um carro, no começo da tarde (dois homens e uma mulher. Não se sabe se são da mesma família). A BR-376 ficou totalmente fechada no sentido Santa Catarina. O primeiro veículo, carregado com álcool de cozinha envasado, tombou em cima do segundo e pegou fogo. De acordo com o agente da PRF Leandro Agostini, até as 15h30 não se tinha conseguido acesso ao banco traseiro do carro.
O acidente foi por volta das 13h desta quinta-feira (2), no quilômetro 667 – próximo à Curva da Santa, na região da serra.
Nos momentos mais críticos do incêndio, as chamas atingiram “cinco ou seis metros”. O líquido se esparramou já inflamado, alcançado parte da pista do sentido contrário, mas sem causar interdição do outro lado. A quantidade estimada de álcool é 20 mil litros.
Pouco antes das 16h foi liberada uma pista, no sentido Santa Catarina, para desafogar parte dos 12 km de congestionamento.
O motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi levado para o Hospital São José, em Joinville (SC).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário