quinta-feira, 3 de maio de 2012

Vigia é queimado vivo após fio de energia cair em sua cabeça TRAGÉDIA: José Rodrigues Barbosa, 54 anos, estava no meio da rua conversando quando foi morto eletrocutado. Imprimir Compartilhar no Orkut Texto: A- A+ Um vigia no município de Barras foi morto eletrocutado quando conversava no meio da rua na noite desta quinta-feira. José Rodrigues Barbosa, 54 anos, foi queimado vivo, devido à força da energia elétrica. Testemunhas que flagram o acidente afirmam que foi assustador, já que não se podia chegar preto para prestar socorro. O acidente ocorreu por volta das 19h na rua Leônidas Melo, no centro de Barras. O ex-prefeito do município, Manin Rego, disse que o rapaz era muito conhecido na cidade e está um clamor muito grande. “A cidade está parada. O que mais impressiona é que a Eletrobras passou 40minutos para desligar os fios”, disse Manin Rego. Aguarde mais informações

Vigia é queimado vivo após fio de energia cair em sua cabeça

TRAGÉDIA: José Rodrigues Barbosa, 54 anos, estava no meio da rua conversando quando foi morto eletrocutado.

+
Um vigia no município de Barras foi morto eletrocutado quando conversava no meio da rua na noite desta quinta-feira. José Rodrigues Barbosa, 54 anos, foi queimado vivo, devido à força da energia elétrica. Testemunhas que flagram o acidente afirmam que foi assustador, já que não se podia chegar preto para prestar socorro.

O acidente ocorreu por volta das 19h na rua Leônidas Melo, no centro de Barras.

O ex-prefeito do município, Manin Rego, disse que o rapaz era muito conhecido na cidade e está um clamor muito grande. “A cidade está parada. O que mais impressiona é que a Eletrobras passou 40minutos para desligar os fios”, disse Manin Rego.


Aguarde mais informações
FONTE CIDADE VERDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário