domingo, 27 de maio de 2012

AGRADECIMENTO À NOSSA SENHORA 

 

Ó Maria Mãe do Salvodor e de cada um de nós, nesta data do meu aniversário, por receber permanentemente o presente do vosso amor, agradeço-vos, do cerne do meu coração, através destas minhas palavras, de um filho que a ama:



Quero, nesta minha singela oração, reconhecer que, em toda a minha vida, jamais desviastes de mim o vosso olhar benigno, porque sempre que a recorro, tenho o vosso santo atendimento;



quantas vezes me destes força e coragem nos meus momentos de dificuldades, de ansiedades e de insegurança;



quantas vezes fostes o lenimento para os meus sofrimentos e para as minhas dores;



quantas vezes alegrastes as minhas tristezas e depressões;



quantas vezes, nas encruzilhadas da vida, ensinastes-me o caminho a seguir;



quantas vezes enxugastes as minhas lágrimas;



quantas vezes curastes os meus males;



quantas vezes me desviastes do perigo;



quantas vezes, ao cair, pegastes na minha mão;



quantas vezes me reconduzistes pela estrada da salvação e fizestes-me retornar à casa do Senhor.



Por tudo isso, minha venerável doce mãe, receba os meus agradecimentos.



Nesta minha oração tenho apenas um pedido: que eu possa leva a verdade de nossa vidas para as pessoas




dá-me força para fugir do mal, seguir pelo caminho do bem e jamais se esvaziar o meu coração o amor que alimemento por vós, ó mãe querida.





Amémo brigado meu deus e meu senhor em nome do salvador jesus cristo rei e senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário