sexta-feira, 11 de maio de 2012

Assaltante vacilão



O acusado com as pulseiras de prata

Um elemento identificado como Denilson Brito Rocha, de 20 anos, residente na rua Leste s/n, bairro Piauí, foi preso no final da manhã de hoje por uma equipe comandada pelo delegado titular da central de flagrantes, Dr. Emerson Jean de Almeida Melo, depois que uma vítima de nome Francisca das Chagas Isaías de Souza, teve sua bolsa contendo vários objetos, além de um cartão de crédito do credishop, tomada em assalto por volta das 18hs 30 de ontem (10), próximo da Avenida Capitão Claro, ao lado do cemitério Igualdade.

Dona Francisca informou que dois desconhecidos numa moto, sendo que o garupeiro se aproximou rapidamente tomando-lhe a bolsa e fugindo em seguida.

Hoje pela manhã, a vítima se dirigiu até o Armazém Paraíba para cancelar o cartão e foi surpreendida quando o extrato acusava uma fatura de 70 reais, emitida pelo posto de combustíveis Meu Posto, localizado na avenida Pinheiro Machado, bairro Piauí, com a data de hoje.

Dona Francisca foi até a delegacia e registrou a queixa. O delegado Emerson Almeida, juntamente com os policiais Robinson Castilho e Luis Beline foram até o citado posto e interrogaram o frentista, que confirmou o fato. Ele passou o cartão e recebeu 20 reais na operação, enquanto o falso titular ficou com 50 reais.

O acusado foi identificado pela vítima. A policia recuperou a bolsa e os objetos de dona Francisca Isaías.

O chefe de investigação Robson Castilho disse a reportagem do PC que Denilson pode estar envolvido em outros assaltos.
 Dona Francisca recuperou sua bolsa
 bolsa tomada em assalto
Delegado Emerson Almeida, da central de flagrantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário