sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Bando faz assalto em posto antes de fazer arrastão no Piauí


Quadrilha presa pela PM em José de Freitas, anunciou o assalto ao posto para encher tanque e fazer arrastão.

Imprimir Bando faz assalto em posto antes de fazer arrastão no Piauí Imprimir Compartilhar no Orkut     Texto: A- A+
Por volta das 22 horas de ontem (4), homens em um Gol branco chegou a um posto de combustível no bairro Socopo, zona Leste e pediram que o tanque fosse cheio ao frentista. Alguns minutos depois, uma dupla em motocicleta chegou e anunciou um assalto ao frentista e levou R$ 150.




O motorista do Gol aproveitou o crime para fugir sem pagar. O que pode parecer uma coincidência foi um plano arquitetado pelos ocupantes dos veículos, que queriam encher o tanque do carro para supostamente realizarem um arrastão em José de Freitas. 


Após ser acionada a polícia militar saiu em perseguição. Os militares do 5º BPM conseguiram prender os motociclistas na estrada em direção a União e os integrantes do Rone apreenderam o grupo que estava no automóvel no Centro de José de Freitas, antes que iniciassem a série de assaltos.


“Eles iam tocar o terror em José de Freitas e fazer uma série de assaltos a postos de gasolina e a casas que estivessem abertas. Dois deles confessaram”, conta o comandante da Rone, capitão Fábio Abreu.


Dos sete detidos, três são adolescentes: P.J.F.V., 16 anos, M.I.R.S., 17 anos, J.L.daS., 15 anos, este último pegou o automóvel do irmão, para praticar o crime. Os demais integrantes são: José Rafael Rodrigues Osterno, 24 anos, Edilson Nunes Silva, 22 anos, Fábio Alves de Araújo, 22 anos e Luis Ferreira Lima dos Santos, vulgo Tiago, 25 anos, que é acusado um desafeto com 15 tiros e já tinha passagem pela polícia.


Todos os sete são da zona Norte de Teresina, do bairros Mafrense, São Joaquim e Santa Maria da Codipi. Foram apreendidos um revólver, o carro e uma moto CG vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário