sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Troca de tiros entre Rone e suspeitos de assaltos deixa morto e ferido


A troca de tiros aconteceu no bairro Bela Vista, na BR-316. Os dois acusados foram alvejados. Um morreu na hora.

  - A+
Uma troca de tiros entre policiais da Rone e dois suspeitos de vários assaltos na zona Sul de Teresina, ocasionou na morte de um deles e o outro ficou ferido, no final da manhã desta sexta-feira (19). Segundo a polícia, ao serem perseguidos pelos militares começaram a atirar. 

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com

O fato aconteceu próximo ao Clube do Flamengo, na BR-316, no bairro Bela Vista, zona Sul. Os policiais teriam revidado os tiros e acertados os dois que estavam numa moto roubada, em um dos assaltos. 

De acordo como tenente Monteiro, da Rone, um deles, Alberto Rodrigues de Sousa Júnior, 30 anos, natural de São Luís-MA,  foi a óbito com dois tiros no peito. O outro ferido, Rivaldo Helton Lima dos Santos, aproximadamente de mesma idade do comparsa, está sendo submetido a uma cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para retirada da bala que atingiu suas costas. 

Tenente Monteiro

“Eles tinham realizado uma série de assaltos, um numa loja de acessórios da avenida Miguel Rosa, dois comércios nos Três Andares e a drogaria Barbosa, no Promorar. As duas motos utilizadas na fuga foram também roubadas na manhã de hoje. Eles saíram para fazer arrastões”, declarou o tenente que comanda a operação. 

Dinheiro recuperado

Após a ação, os policiais revistaram os bolsos dos acusados e encontraram a quantia de R$ 5.881, que segundo o tenente Monteiro, teria sido proveniente dos assaltos.


Caroline Oliveira
carolineoliveira@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário