segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

PAREDE DE CONCRETO ESMAGA CABEÇA DE OPERÁRIO EM OBRA DO GOVERNO FEDERAL

Por volta das 11h de de sabado (23), o operário da Construtora Betacon, José Eudino Araújo Graça, 44 anos, natural de Água Doce do Maranhão, e residia em Parnaíba na Projetada nº 203, casa nº 505 bairro Planalto Mont Serrat , morreu em acidente de trabalho na obra de construção de um conjunto habitacional do governo federal no prolongamento da Av. Francisco Borges. Uma parede de concreto pré-moldada pesando quase meia tonelada, caiu esmagando a cabeça de José Eudino.




O delegado de polícia Eduardo Ferreira e o fiscal do Ministério do Trabalho Paulo César Lima estiveram no canteiro da obra adotando as providências que o caso requer.
Uma equipe do IML fez a condução do corpo para o necrotério do Hospital Dirceu Arcoverde.
Não foi permitido o acesso da imprensa ao local do acidente.








Não se sabe ao certo das circunstâncias da morte no canteiro com pelo menos 700 funcionários em atividade. O Corpo de Bombeiros, comandado pelo major Rivelino de Moura, averiguou o local juntamente com o delegado de Polícia Civil Eduardo Ferreira.
A construção de 1008 apartamentos faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, pelo Programa de Aceleração do Crescimento - PAC 2. A empresa Betacon Construções LTDA, sediada em Teresina, venceu a licitação no valor de R$ 48 milhões.
O cadáver foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e encaminhado para a pedra cadavérica do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.
Fonte:Proparnaiba.com

Fonte: Blog do Yuri Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário