terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Suspeito de tráfico é preso após trocar tiros com a polícia em Teresina

Polícia encontrou drogas, munições e armas na casa do suspeito.
Após ser preso, Robson Silva disse que droga pertencia a um policial militar.


Políciais do 1º Batalhão de Políca Militar prendem suspeito de tráfico de drogas em Teresina (Foto: Gil Oliveira/G1)Políciais do 1º Batalhão de Políca Militar prendem suspeito de tráfico de drogas em Teresina (Foto: Gil Oliveira/G1)
A Polícia Militar de Teresina prendeu nesta segunda-feira (3) um homem suspeito de tráfico de drogas. Segundo a Polícia, Robson Alexandre da Silva, teria disparado contra os policiais que conseguiram prendê-lo após uma perseguição no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina.
Segundo o comandante da operação, tenente Miguel Luz, a polícia chegou a residência do suspeito após uma denúncia anônima. “Nós já estávamos investigando o local e a população ligou para polícia relatando ter ouvido disparos de dentro da casa. Ao batermos na porta fomos recebidos à tiros pelo suspeito”, disse.
De acordo com a polícia, Robson Alexandre teria efetuado os disparos e fugido pulando os muros das residências vizinhas. “Além do 1º Batalhão de Polícia, policiais da Ronda Ostensiva de Natureza Especiais (Rone) e do Ronda Cidadão cercaram o local e detiveram o suspeito na residência de um vizinho”, afirma o tenente.
Polícia apreende crack e maconha na casa de suspeito de tráfico de drogas em Teresina (Foto: Gil Oliveira/G1)Polícia apreende crack e maconha na casa de
suspeito de tráfico de drogas em Teresina
(Foto: Gil Oliveira/G1)
Ainda segundo o comandante, com o suspeito foram encontrados dois revólveres calibre 38, um quilo de crack, maconha, munições, duas balanças de precisão, dinheiro e um veículo. O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. Um cão farejador do Canil da Polícia Militar também realizou buscas na residência a procura de mais drogas.
Após ser preso, o suspeito disse que a droga encontrada em sua residência pertencia a um policial militar.
g1 piaui

Nenhum comentário:

Postar um comentário