sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Escrivão impede trabalho da imprensa na Central de Flagrantes

ao amigos do pro parnaiba estamos com voces a cesura não 



Central de Flagrantes: livre acesso para uns, censura ao Proparnaiba
A reportagem do Proparnaiba.com voltou a ser impedida de trabalhar na cobertura de um caso criminal levado pela Polícia Militar à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Parnaíba.
Depois de permitir a entrada de um blogueiro no interior do xadrez para que fossem feitas imagens, o escrivão plantonista de nome George negou o acesso a esta reportagem.
Foi argumentado que o delegado regional Alfredo Cadena Junior determinou que todos os profissionais de imprensa deveriam ser tratados com igualdade naquela delegacia.
Entretanto, em tom áspero, o plantonista George afirmou: “quem manda no meu plantão sou eu”, ordenando que o repórter se retirasse e mandando fechar a porta da frente.
Matéria relacionada
Tiro no pé: Central de Flagrantes barra trabalho da imprensa
Por telefone, Cadena Junior taxou com “inadmissível” a atitude e prometeu tomar providências junto ao delegado de plantão, orientando que fosse registrada uma queixa.
Vale ressaltar que o fato ocorrido na noite desta quinta-feira (06) não é o primeiro. Em meados de agosto o Proparnaiba.com já havia passado por constrangimento semelhante.
fonte:
Daniel Saturnino para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário