quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Tranquilo, Rubinho rebate notícia de Raikkonen na Williams: 'Não faz sentido'


Cingapura - Rubens Barrichello não se preocupa com as notícias de que Kimi Raikkonen pode ocupar sua vaga na Williams em 2012, conforme noticiou a BBC. O finlandês visitou a fábrica da escuderia e estaria negociando com a equipe, segundo a rede de TV  inglesa. Tranquilo, o piloto brasileiro disse que o momento é propício para boatos.

"Agora é uma boa época para rumores, mas este não faz sentido. Meu Twitter está doido com as pessoas perguntando coisas. O que as pessoas falam sobre mim não é verdade, então não posso confiar em informações sobre os outros pilotos", disse Barrichello ao site Autosport.

O piloto brasileiro voltou a dizer que seu objetivo é o de correr pelo 20º ano na Fórmula 1.

"Eu quero correr no próximo ano. Este é o meu objetivo. Eu me sinto melhor preparado do que qualquer outro momento. Eu tive 19 anos fantásticos na F-1 e quero ir para o meu 20º Se tudo certo, conseguirei isso", disse Rubinho.

Barrichello ainda conversa com a Williams para a próxima temporada. O brasileiro não descarta também a chance de ir para outra equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário