quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ACIDENTE IML recolhe corpo de desconhecido vítima de atropelamento




Hoje, 21 de setembro, por volta das duas e meia da manhã, deu entrada no necrotério do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, levado pelo carro-tumba do Instituto Médico Legal (IML), um corpo de um homem desconhecido que foi atropelado na estrada que dá acesso a Luis Correia.
O que chama atenção é o estado como foi encontrado o corpo, com fraturas expostas nas pernas e cabeça completamente esmagada (praticamente sem cabeça). Pelo estrago produzido na vítima acredita-se que pode ter sido atropelado por veículo em alta velocidade, um ônibus ou mesmo um caminhão.
Até o momento do fechamento desta matéria ainda não tinha aparecido nenhum parente ou pessoa que pudesse reconhecer a vítima levando a crer que pode tratar-se um morador de rua. O corpo se encontra no HEDA e funcionários não souberem informar qual será a providência que o IML irá tomar caso não apareça parentes para receber o corpo e fazer os funerais. “Aqui é que não pode ficar”, disse um funcionário que não quis ter seu nome revelado
em breve mas noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário