Acusada Marceyla Silva Santos, sendo encaminhada pelo policial Robinson ao xadrez do 1ºDP
Acusado Marcelo Costa do Nascimento, prestando depoimento na manhã de hoje no 1ºDP
O casal que matou com sete golpes profundos de faca e canivete, o vendedor ambulante de CD´s e DVD´s João Batista dos Reis Costa, de 28 anos, crime ocorrido na madrugada do último domingo, nas imediações do espetinho Área Livre, na Rua Francisca Borges dos Santos, bairro João XXIII, foi preso por policiais militares e civis, por volta das 23hs de ontem, na Rua G, casa 405 - Conjunto Broder Ville, Marceyla Silva Santos - 19 anos, da Rua H, casa 340 - bairro João XXIII e seu namorado Marcelo Costa do Nascimento - 23 anos, da Rua Vitória Galvão s/n - Bairro Planalto.
Vítima João Batista dos Reis Costa -
Os dois estão presos na delegacia do 1º Distrito policial, onde prestaram depoimentos na manhã de hoje, e poderão ser liberados por que não foram presos em flagrante, por outro lado a polícia está tentando reverter a situação junto a justiça local, alegando que houve perseguição policial para que se caracterize o flagrante e seja decretada suas prisões preventivas.
Faca usada por Marceyla fincada na areia ao lado de um poste da Eletrobras,
Na manhã de hoje, a mulher Marceyla Silva Santos, acompanhada de policiais, foi até a rua São Camilo nas imediações da Facoe, para mostrar onde escondeu a faca que ela usou no crime contra o vendedor ambulante. A faca foi encontrada enterrada ao lado de um poste da Eletrobras na referida rua, e encaminhada para a delegacia que apura o caso, já que o outro instrumento (canivete), usado por Marcelo - namorado de Marceyla, também usado no assassinato de João Batista, foi apreendido ontem a noite em poder do casal.
Canivete usado por Marcelo para matar João Batista dos Reis Costa, encontrado pela polícia na casa onde o casal estava escondido no Broder Ville
Nenhum comentário:
Postar um comentário