sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Hippie é assassinado a facadas no troca-troca em Parnaíba


Por volta das 13:10h de hoje (14), no troca-troca localizado na Praça da Santa Casa, no centro de Parnaíba, o hippie João Oliveira de Brito, 37 anos, que residia à rua Anhanguera, s/n, no bairro Planalto, foi assassinado com três facadas, uma delas atingindo-lhe o coração pelo elemento Joelton Cutrim Silva, 28 anos, residente em São Luís-MA.


O acusado foi preso em flagrante por policiais da Força Tática, sob o comando do Sargento Paulo Roberto e conduzido para Central de Flagrantes, no bairro São Benedito.
Fotos Gleywtoni Miranda

 Atualizada as 16hs 50

Em depoimento ao delegado Eduardo Ferreira, plantonista da central de flagrantes, Rodrim disse que estava jogando sinuca e tinha perdido a importância de R$ 50. Tentou arrumar mais algum dinheiro e não conseguiu, começou a beber com outras pessoas, foi quando João (a vítima) apareceu e começou a brigar com uma outra figura.

Rodrim foi tentar apartar a confusão e João partiu pra cima dele, na luta corporal, a faca caiu e Rodrim conseguiu pega-la no chão e desferiu dois golpes com a faca no corpo da vítima. 

Ele disse que usou a faca para se defender de uma pedrada. Os policiais chegaram em seguida e o prenderam. 

Pedro Ribeiro Nascimento, 51 anos, disse que entrou na briga para separar os rivais. Disse ainda que, depois de apaziguada a situação, Silva retornou com uma faca e feriu mortalmente Brito.
De acordo com testemunhas, o suspeito segurou a vítima pelo pescoço e desferiu os golpes. Joelton Silva, que é de São Luís do Maranhão, alegou que havia interferido na briga de João Brito com outra pessoa e o conflito ganhou mais proporção. Este garante estar arrependido. Policiais da Força Tática o prenderam porque chegaram ao local poucos instantes após o desfecho do crime.








Por Yuri Gomes/Edição Blog do Pessoa
Vítima João Oliveira de Brito

Acusado Joelton Cutrim Silva


 Acusado do crime em poder dos militares, que foi preso em flagrante delito
 A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local
 Cena do crime




 Sargento Paulo Roberto chegando a central de flagrantes com o acusado
 Joelton Silva, acusado de ter matado a golpes de faca João Oliveira
Faca utilizada no assassinato

Nenhum comentário:

Postar um comentário