quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Descaso da Agespisa em Parnaíba vai além da falta de água



Não é novidade alguma que a Agespisa está longe de oferecer um serviço de qualidade para a população do Piauí. Em Parnaíba, o descaso da empresa pública - com falência admitida pela diretoria - vai além da falta de água.
Uma consumidora denunciou ao Proparnaiba.com que está há 15 dias aguardando a ligação de água e instalação de hidrômetro em um ponto comercial por ela alugado. “Deram um prazo de 72 horas, mas até agora nada”, disse.
A cliente argumenta que está tendo prejuízo e já procurou o escritório da empresa diversas vezes. “Confirmaram que as novas ligações estão atrasadas e marcaram uma nova data, que outra vez não foi cumprida”, completou.
O descaso com a população é tanto que até mesmo para instalar um medidor (que garante a cobrança da água utilizada) a Agespisa tem agido de forma pouco satisfatória, deixando às minguas aqueles que necessitam do serviço.
No último dia 27, o presidente Raimundo Neto anunciou a privatização de 30% das atividades, ao confirmar a precariedade da situação financeira.  A Agespisa foi procurada para esclarecer as denúncias, mas não obtivemos resposta.
fonte pro parnaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário