quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Moradores do Residencial Colina da Alvorada II aguardam por água e luz


Centenas de pessoas que foram beneficiadas com as casas do programa Minha Casa Minha Vida do Residencial Colina da Alvorada II, estão insatisfeitos com a demora na ligação da água e da luz pelas empresas responsáveis.
Famílias estão morando nas casas sem água ou luz. “Minha filha recebeu a casa e já ta com mais de uma semana que fez o pedido na Agespisa e na Eletrobrás, mas, até agora não fizeram nada, prometeram que em até 72 horas resolveriam e até hoje,” disse Maria Lucia Alves dos Santos que aguardava às equipes no local.

Maria Gorete dos Santos revelou que ao fazer o pedido na Eletrobrás um dos funcionários falou para ela que só iriam ligar a energia elétrica quando todos os moradores estiverem em suas casas.

Em entrevista o gerente da Eletrobrás região norte, Bernardo de Cárpio informou que a Eletrobrás segue um padrão nacional e os trabalhos no residencial estão sendo feitos. De acordo com as explicações, a empresa irá verificar se está tudo em ordem no local para que não haja nenhum empecilho posterior, em seguida, serão atendidos os pedidos já em andamento. Os trabalhos serão realizados por quatro equipes que realizam em media de 22 a 25 ligações diárias. Nesta terça-feira 03/01 as equipes já estarão ligando a energia.
No caso da Agespisa, o gerente regional Cirilo Vieira de Albuquerque Neto, informou por telefone que, dos 100 pedidos já foram atendidos 25 e que ao invés de duas equipes, a partir de hoje 03/01 a agespisa irá trabalhar com três equipes no local para finalizar a primeira etapa de 100 ligações.
Os moradores devem solicitar o pedido de ligação nas empresas correspondentes e no caso da Eletrobrás, uma autorização deve ser expedida na prefeitura. 

Fonte:Prornaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário