sábado, 7 de janeiro de 2012

catolico x evangelico





ser católico ou evangélico es a questão repeito toda religião deste o fundamento seja DEUS E JESUS sou católico já estive cinco ano de minha vida no evangélico quase sai como pastor resolvi volta para casa do pai
na noite de ano novo minha irma que e evangélico convidou para nossa família ir la na sua igreja chegando la uma coisa mim chamou atenção uma jovem passando mal e um homem orando nela logo apos o pastor começou o culto a DEUS louvando e adorando depois ele veio falar, sobre casamento dizendo que casamento e uma sociedade (tratou o sagramento do matrimonio como empresa) logo mais falou do dizimo em Malaquias 3:10 o homem só pode ser prospero se pagar o dizimo 10% ,segundo o evangelho o dizimo você da o que você poder em atos dos apostolo,depois pediu uma oferta 300 reias para deus abençoa o ano novo lembrando 300,00 reais dar para minha família passa 30 dias fora a mistura
e baixou ate 10 reias e por fim se a pessoa não tivesse nada ele poderia dar no novo ano
na igreja católica você dar o dizimo conforme o seu coração a oferta também não iludimos as pessoas a dar o que não tem ou que fara falta
sabemos que a viuvá que deu as três moedas foi muito mais abençoada quem deu tudo, DEUS que de nos um coração puro que possamos ajuda as pessoas que sofrem nas drogas existem pessoas que roubam por nesse cidade
não estou aqui para critica e sim para falar o que eu penso o pastor e o padre, não abre mão de suas refeição do conforto do carro da casa para ser como francisco de Assis que tirou tudo que era do seu pai toda riqueza e roupas de linho para coloca um pano que cobria sua nudez jesus disse ide fazei dissipulos que ande de dois em dois levem apenas um pouco de agua veja os pássaros não tem casas e nem celeiro mas todo dia DEUS lhe providência comida imagine nos que somos mas importante que os pássaros
católico ou evagelico cada um crê na fé que lhe dada não estou criticando só metalizando que ser filho de deus e muito difícil nega se a si mesmo esta e nossa cruz paz no senhor meus irmão evangélicos paz e bem aos católico (deus e grande pronuncia tudo os dias de sua vida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário