quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Bandidos perseguem, atiram e matam homem dentro de comércio


Relatos dão conta que dois homens em uma motocicleta Honda Tornado perseguiram e alvejaram um homem de nome Camilo Júnior, no bairro Piauí. O caso aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira, dia 04.

A vítima estava em um Fiat Uno de cor vermelha de placa HPV 8442 – Tianguá/CE. Após os disparos no veículo, o homem saiu correndo e entrou em um comércio da Rua Santana onde foi alvejado pelos dois homens não identificados.

Após ser baleado, Camilo Júnior foi atendido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido  para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) , mas não resistiu aos ferimento e veio a óbito.
Testemunhas informaram que a vítima estava no carro na frente de sua residência na Rua Beija Flor, no bairro Piauí, quando os acusados se aproximaram e foi iniciada uma discussão. Camilo Júnior foi baleado e mesmo ferido correu em direção a Rua Santana onde entrou em um comércio e lá a vítima foi atingida novamente.
Vizinhos declararam que ouviram cerca de dez disparos, no corpo da vítima as marcas indicavam seis perfurações de bala.


A Polícia Militar realizou buscas no veículo e na residência da vítima e lá encontrou uma pistola 380, vários cartuchos, um rifle .44, colete aprova de balas, duas balanças de precisão e certa quantia em dinheiro que foi levada para a Central de Flagrantes. 


Todos os indícios são de que trata-se de acerto de contas relacionados a venda de drogas.
No corpo de Camilo Júnior foi identificada uma tatuagem com o rosto de Cartegianne Cabral da Silva, que foi assassinado na Ilha Grande de Santa Isabel com três tiros em agosto de 2011.


Na época a polícia acreditava na hipótese de acerto de contas entre rivais que disputavam o tráfico de drogas no litoral do estado.

Camilo Júnior. Foto: Arquivo Polícia Civil.
A linha de investigação da polícia trabalha com a tese de acerto de contas já que fortes indícios apontam que Camilo Júnior fazia parte da quadrilha que assassinou em junho de 2011 José Araújo Miranda, o Zé Maria Cobra, preso pela Polícia Federal e considerado pela PF o líder do tráfico na região.
fonte pro parnaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário