terça-feira, 18 de outubro de 2011

Corpo encontrado no deposito de gesso




Médico do SAMU e policial admitem hipótese de mordida de cobra.
O corpo de um homem foi encontrado por volta de 9:00h desta terça-feira (18), na fábrica e depósito da empresa Premogesso no cruzamento da Rua das Flores com Rua Valencia no bairro Bebedouro, em Parnaíba.
O homem de nome Francisco, conhecido como “Lourinho” trabalhava como vigilante e residia num quarto nos fundos da fábrica.
Na manhã desta terça, funcionários chegaram para trabalhar e encontraram o local fechado. Após chamar com insistência e sem nenhuma resposta, dois funcionários resolveram arrombar a porta encontrando Francisco (Lourinho), caído ao chão, já sem vida.
Cabo Jesus, presente à ocorrência disse em entrevista que, provavelmente, a causa da morte tenha sido animal peçonhento (cobra), pois o corpo está cheio de glóbulos de sangue e roxo. A possibilidade, também foi cogitada pela médica do SAMU, presente na ocorrência.
Cabo Jesus informou, ainda, que foi encontrada uma bala intacta no local e indícios de que a porta tenha sido forçada por dentro e como o corpo tem várias perfurações nada pode ser descartado e que o delegado fará as investigações necessárias.
Populares informaram que devido ser próximo ao rio, é frequente a presença de cobras na região.




fonte: Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário