Advogado da atriz, Antônio Carlos de Almeida Castro, falou com a imprensa ao sair da Delegacia de Repressão aos Crimes de Internet
A atriz ainda está na Delegacia, mas seu advogado, Antônio Carlos de Almeida Castro, saiu para conversar com a imprensa. Ele contou que a atriz procurou por um amigo que trabalha na Segurança Pública assim que recebeu a primeira chantagem, pois queria orientação de como deveria agir. “Durante duas semanas, ela recebeu três ligações e de quatro a cinco e-mails chantageando”, explicou. “Quando ela recebeu a primeira ligação, procurou por um amigo que trabalha na Segurança Pública. Ele incentivou a troca de e-mails entre os dois para ver se ela conseguia descobrir quem era, mas ele acabou divulgando as fotos antes que conseguisse descobrir”, informou.
LEIA MAIS: Luana Piovani comenta supostas fotos nuas de Carolina Dieckmann
Carolina está prestando queixa pelos crimes de Furto, já que foram retiradas informações privadas de seu laptop; Extorsão, pois a pessoa detentora das imagens cobrou R$ 10 mil para não divulgar as imagens e Difamação por uso indevido de imagem. A atriz entregou o seu computador para a perícia nesta segunda e o delegado responsável pelo caso é o Dr. Gilson Perdigão. A queixa não foi prestada antes pois a delegacia de crimes virtuais não abre de fim de semana.
E MAIS: Carolina Dieckmann avisou o Globo "imediatamente" sobre chantagens, diz advogado
As imagens nuas da atriz foram divulgadas na tarde da última sexta-feira (4). Ainda não existem suspeitas sobre o vazamento das fotos, mas sabe-se que o computador de Carolina passou por manutenção e que a atriz se recusou a pagar a chantagem para recuperar as fotos com poses íntimas.
fonte ig
Nenhum comentário:
Postar um comentário